Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Santa Luzia ganha novo residencial.

    O tradicional bairro de Santa Luzia, no terceiro distrito de São Gonçalo, continua sendo um dos bairros da cidade que mais recebem obras de construção de novos condomínios residenciais, a Av. Santa Luzia, rua Guatemala, Av. Visconde de Seabra entre outras, tem formado um verdadeiro pólo habitacional, dessa vez é o residencial Jardim Alcântara que promete dar um novo visual ao local.

    O Jardim Alcântara será composto por apartamentos de 2 quartos com suíte e varanda, o condomínio terá opções de lazer, como: piscina, brinquedoteca, salão de festas e churrasqueira, a empresa responsável pelo projeto é a gonçalense, MP construtora e incorporadora, que está instalando seu escritório no Icon Bussines & Mall, na Av. Presidente Kennedy, 1B sala 501 Estrela do Norte - São Gonçalo.

    O entorno do residencial Jardim Alcântara tem recebido diversos empreendimentos que estão atraindo cada vez mais moradores para o bairro, que conta com um bom centro comercial, composto por 3 postos de combustíveis, 2 supermercados, 5 farmácias, loteria, lojas de roupa, de eletrodomésticos, auto escola, veterinária, restaurantes, escolas públicas e privadas, dentre outros.

    O bairro de Santa Luzia tem sido contemplado ainda com obras de drenagem e pavimentação através do Programa "bairro novo" do Governo do Estado, o que atrai ainda mais investimentos para a região, que possui excelente localização, a apenas 5 minutos do bairro de Alcântara e 15 minutos do Centro de Itaboraí.

    Os apartamentos do residencial Jardim Alcântara custam a partir de R$ 105 mil e contam com financiamento da Caixa Econômica Federal, a previsão de entrega é dezembro de 2015. Maiores informações: www.mpincorporadora.com.br ou pelos telefones: 2617-4850. Plantão de vendas: 3856-5203, 3856-4371, 3856-4831 e 3856-5705. 

Veja abaixo as ilustrações do condomínio Jardim Alcântara:







Ilustrações: Divulgação/ internet.

Governador leva gabinete itinerante para SG.

    O governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), juntamente com seu secretariado, ouviu nesta segunda-feira (28/04), na Praça Luiz Palmier, no Centro, os anseios da população de São Gonçalo. Pezão deu início ao projeto "gabinete itinerante", que visa percorrer as cidades do Estado, como forma de estreitar os laços entre o governo e o cidadão, procurando saber quais são suas demandas.

    Os gonçalenses tiveram a oportunidade de expor os problemas relativos a segurança, saúde, educação, dentre outros, solicitando diretamente ao governador a solução de tais questões. Hoje, (29/04) o gabinete itinerante continuará atendendo a população, também hoje, a partir das 9h acontecerá uma audiência pública na Câmara de Vereadores para tratar especificamente da segurança em São Gonçalo.

Pezão recebeu os gonçalenses e prometeu buscar soluções para os problemas da cidade.
Foto: Carlos Magno.
   

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Região tem 596 vagas de emprego essa semana.

    Essa semana a Secretaria Estadual de Trabalho disponibiliza 596 ofertas de emprego em diversas empresas da região, são 363 vagas para trabalhar em São Gonçalo e 233 para Niterói. Veja abaixo a quantidade de vagas por profissão:

Faxineiro: 70 vagas.
Operador de caixa: 65 vagas.
Almoxarife: 56 vagas.
Eletricista de instalações: 50 vagas.
Vendedor de comércio varejista: 46 vagas.
Eletricista de manutenção eletrônica: 40 vagas.
Atendente de lanchonete: 29 vagas.
Operador de empilhadeira: 27 vagas.
Repositor de mercadorias: 26 vagas.
Supervisor de manutenção elétrica de alta tensão: 25 vagas.
Promotor de vendas: 16 vagas.
Frentista: 15 vagas.
Motorista de caminhão: 15 vagas.
Garagista: 15 vagas.
Armazenista: 13 vagas.
Entrevistador censitário e de pesquisas: 12 vagas.
Pedreiro de edificações: 10 vagas.
Motorista de ônibus rodoviário: 10 vagas.
Porteiro de edifícios: 10 vagas.
Copeiro: 10 vagas.
Guardador de veículos: 10 vagas.
Operador de telemarketing ativo e receptivo: 10 vagas.
Cartazeiro: 10 vagas.
Trabalhador de manutenção em edificações: 6 vagas.

    Os postos da SETRAB/ São Gonçalo ficam localizados na Av. Presidente Kennedy, 397 lj 1 Centro (ao lado do Shopping Boulevard); e na Av. São Gonçalo, 100 Boa Vista (no Rio Poupa Tempo localizado no interior do São Gonçalo Shopping). O Made in Gonça te deseja boa sorte e espera ter te ajudado a encontrar seu novo emprego!

Imagem: divulgação/ internet.