Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Surge um novo atacadista em São Gonçalo.

    São Gonçalo está recebendo um grande investimento de uma nova rede de supermercados atacadistas, após a venda das 31 lojas da rede carioca de supermercados Prezunic para o grupo chileno Cencosud, numa operação de R$ 875 milhões, em 2011, o fundador do Prezunic, Joaquim Lopes da Cunha Fava, está iniciando um novo projeto, Joaquim criou uma nova rede de supermercados, o Costazul atacadista, por enquanto, duas grandes lojas estão sendo construídas, uma no Centro de Itaboraí e outra na Av. Presidente Roosevelt, S/nº, as margens da RJ-104 no bairro Vista Alegre, no terceiro distrito de São Gonçalo, e como não poderia ser diferente, de olho nos investimentos que a "Manchester Fluminense" tem recebido, o "Made in Gonça" esteve visitando o canteiro de obras e teve acesso ao seu interior, podendo conferir de perto a execução do projeto.

    Cerca de 200 operários estão trabalhando na grandiosa estrutura de aço do novo atacadista em São Gonçalo, após a inauguração, outras centenas de empregos serão gerados, o mercado terá operação semelhante ao da rede Assaí, com vendas no atacado e varejo, além do supermercado, o projeto contará com seis lojas em anexo.

    Mas, engana-se quem pensa que a boa notícia para por aí, o Costazul atacadista já adquiriu outro imóvel na cidade, no bairro do Coelho, onde funcionava o antigo "Trukadão", também as margens da RJ-104, e está iniciando o trabalho de sondagem do solo para erguer uma segunda loja no município. Logo na entrada do canteiro de obras, em Vista Alegre, uma placa promete: "uma nova rede com lojas modernas e confortáveis para surpreender você", então, é esperar para ver o resultado desse novo grande empreendimento em nossa cidade. Seja bem vindo Costazul!





Fotos: Betinho Carvalho.



10 comentários:

  1. Muito Bom! Que venha outros para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. É bom ver que apesar dos inúmeros problemas São Gonçalo continua avançando!

    ResponderExcluir
  3. Moro em Vista Alegre e não vejo a hora da inauguração. Segundo as funcionárias de Itaboraí, o de São Gonçalo abrirá suas portas no dia 28/01 e já está cheia de funcionárias em treinamento. Será um grande beneficio para nosso bairro.

    ResponderExcluir
  4. Será muito bom para toda essa região de Alcântara.Parabéns seu Joaquim,por acreditar em São Gonçalo!

    ResponderExcluir
  5. Será muito bom para toda essa região de Alcântara.Parabéns seu Joaquim,por acreditar em São Gonçalo!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo !Como faço pra trabalhar com vocês?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber novas noticias sobre o Costa Azul no bairro do coelho será mesmo construído?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber novas noticias sobre o Costa Azul no bairro do coelho será mesmo construído?

    ResponderExcluir
  9. Alguma novidade se realmente havera construção do costa Azul supermercado no bairro do coelho?

    ResponderExcluir
  10. Preciso trabalhar nesse costa azul do Colubandê tenho experiência em Repositora tenho preferência em fica no horário do fexamento de loja...98817 0344

    ResponderExcluir