Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Colubandê terá nova concessionária de veículos.

    Quem passa pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do Km 9,5 (em frente ao Makro Atacadista), provavelmente deve se perguntar o que é aquela grande estrutura de aço que há alguns meses está sendo erguida no local. Em busca dessa resposta, o "Made in Gonça" foi até o bairro Colubandê, e ao questionar operários que trabalham na obra, veio a revelação: trata-se de uma concessionária de veículos da marca General Motors Chevrolet, montadora multinacional com sede em Detroit nos Estados Unidos.

    Esta é a primeira unidade de revenda da Chevrolet em São Gonçalo, ela se junta ao pólo de automóveis existente na RJ-104 entre os bairros Tribobó e Colubandê, composto pelas Concessionárias: Casal (Volksvagem), Dinisa (Renault), Dicasa (Fiat e Motos Honda),  NitShan (Lifan e Effa), JF Clark (Caminhões Mercedes Bens) e Cataí (Chery), ainda não há data definida para sua inauguração, mas, somente a notícia desse novo empreendimento é motivo de comemoração, pois certamente será responsável pela geração de dezenas de empregos, além de gerar divisas para a cidade, por isso, Chevrolet: "Seja bem vinda a São Gonçalo!"





Fotos: Betinho Carvalho.

7 comentários:

  1. Interessante notícia! Acho que ficará muito bem ali.

    ResponderExcluir
  2. Show. São Gonçalo merece mesmo mais concessionárias. Aproveitando, gostaria de reclamar do sinal do retorno do Jardim Catarina. Será que alguém vai precisar morrer para resolverem o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar uma matéria falando sobre este problema Guilherme. Obrigado por prestigiar o blog, e fique a vontade para falar dos problemas que afligem nossa cidade, que nós vamos cobrar soluções.

      Excluir
  3. Que notícia maravilhosa. São Gonçalo caria mesmo em ter uma Chevrolet. Agora só falta uma Ford. Betinho? Adoro quando você posta essas notícias sobre empreendimentos em São Gonçalo. Se tiver mais novidades, não deixe de postar ok? Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que este é o tipo de notícia que eu tenho o maior prazer em revelar, pois ver a cidade crescer me deixa muito feliz! Pode deixar que eu vou sempre buscar essas informações para divulgar aqui Bruno. Obrigado por acompanhar o Made in Gonça!

    ResponderExcluir
  5. importante mais este empreendimento em são gonçalo.

    ResponderExcluir
  6. Qual ônibus passa ai em frente ? quero ir mas n sei onde fica !!

    ResponderExcluir